Simões Filho

Motorista e cobrador de van estão desaparecidos em Simões Filho

on

Familiares estão à procura do jovem Douglas Mayk, de  18 anos, que é cobrador de van que faz a linha Simões Filho-São Cristóvão. Segundo a mãe do jovem, que mora no Big Áurea, ele foi visto pela última vez na noite desta quinta-feira (28/09), por volta das 19 horas.

Foto: Arquivo pessoal

 

Parentes afirmaram que Douglas avisou que ira na casa da namorada, que mora no km 25, para levar um medicamento. O rapaz estava em um Gol de placa LHA-4845, de cor bege.

De acordo com informações adicionais, ele teria encontrado com um amigo no percurso, dando-o uma carona até o centro da cidade.

  

A família do jovem afirma que o rapaz era trabalhador e que não teria motivo para sumir. Contato sobre o paradeiro do rapaz pode ser dado pelo seguinte telefone: (71) 98532-7462.

Motorista desaparecido

Também em Simões Filho, o motorista de van Sandro Santana Campos, de 27 anos, foi visto pela última vez na quinta-feira (28/09). Ele dirige para a linha Simões Filho-Retiro.

Sandro é motorista de van – Foto: Arquivo pessoal

 

Ele estava em sua van, cor prata e listras verde e vermelha. Segundo familiares, o motorista viajava em companhia de seu cobrador para mais um dia de trabalho. Os parentes não sabem se ele foi sequestrado ou assaltado, sequer dando notícias.

Contatos sobre seu paradeiro podem ser dados pelos telefones:  (71) 98225-1595 – Jade; ou 98194-4988 – Aline.


*FSF

Comente Você Também!

comentários

Recommended for you

ThemeTF Osage - Multi-Use WordPress Magazine Theme