Salvador

Mercado Municipal passa por perícia para identificar causa de incêndio

on

A Polícia Técnica realiza perícia no Mercado Municipal de Cajazeiras,em Salvador, na manhã desta segunda-feira, 19, para tentar identificar as causas do incêndio que atingiu o espaço na noite deste domingo, 18. O fogo começou no andar superior do equipamento, que tem dois pavimentos. Apenas uma loja deste andar não foi afetada.

Os feirantes e permissionários foram surpreendidos com a situação quando chegaram para trabalhar nesta manhã. A maioria não quis falar com a imprensa.

A comerciante Gilcelia Carvalho estava no local e ainda não sabe a situação da banca de frutas dela. “O mercado está fechado por conta da perícia e ainda não vimos como está lá dentro”, disse a mulher, que sustenta sozinha a filha com o dinheiro das vendas no local.

Incêndio

O fogo começou por volta de 22h30 e foi debelado durante a madrugada desta segunda. O Corpo de Bombeiros acionou carros-pipas para ajudar no combate as chamas.

O prefeito ACM Neto pretende vistoriar o equipamento nesta manhã, por volta das 10h30. O mercado foi inaugurado em novembro de 2015 e conta com 133 boxes.


*A Tarde

Comente Você Também!

comentários

ThemeTF Osage - Multi-Use WordPress Magazine Theme