Mata de São João

Prefeito de Mata de S. João pleiteia empréstimo de 10 milhões para prefeitura

on

Encerrando o ano de 2017 e faltando pouco tempo para o recesso parlamentar, enquanto muitos prefeitos então ajustando as contas das prefeituras, o prefeito do município de Mata de São João resolveu ampliar os gastos.

Desta vez, o Chefe do Executivo enviou o Projeto de Lei nº 048/2017 à Câmara de Vereadores solicitando autorização para um empréstimo no valor de 10 milhões de reais.

No escopo do projeto, Marcelo Oliveira descreve apenas que o valor deve ser investido na aquisição de compactadores e construção ou reforma de galpão industrial e reforma do centro de abastecimento.

Sem muitos esclarecimentos, é notável no projeto a ausência de informações importantes para verificação por parte dos vereadores e da população. O Executivo não informou a instituição financeira nem as taxas de juros aplicadas, tão pouco a quantidade de parcelas.

O projeto foi protocolado na Câmara de Vereadores de Mata de São João nesta terça-feira (05) e chegou com solicitação para ser votado em caráter de urgência especial, o que deve acontecer na sessão ordinária a partir das 17 horas.

Comente Você Também!

comentários

Recommended for you

ThemeTF Osage - Multi-Use WordPress Magazine Theme