O deputado estadual Niltinho disse nesta sexta-feira (31) que o seu partido, o PP, não pretende impor o nome do vice na chapa encabeçada por Olívia Santana (PCdoB), que disputará a Prefeitura de Salvador, apesar de o favorito para o posto ser o presidente municipal da legenda, Joca Soares.

Segundo o parlamentar, o nome de Soares é o mais visado pela proximidade que tem com o vice-governador e presidente estadual da sigla, João Leão. Mas o PP, afirma Niltinho, pretende apresentar outros nomes à sigla comunista. Para o deputado, a união deve ser feita com “diálogo” e muita articulação.

“Não vamos e não queremos impor o vice na chapa de Olívia. A conversa como PCdoB é franca, aberta e honesta. Não batemos o martelo, mas sabemos que Joca é o favorito. É um ótimo nome, é articulado, muito próximo de João Leão e conhece Salvador e a política da cidade. Apresentaremos outros nome. Obviamente ele é o mais cotado”, argumenta.

Niltinho afirma ainda que o PP não deixará de ter representatividade na Câmara de Vereadores da capital baiana. “Nosso projeto é ter de dois a três vereadores no  Legislativo. O PP vai crescer em Salvador. Nosso projeto para 2022 passa por 2020”, acrescenta.

*Bahia.ba

Comente Você Também!

comentários