Operação da PM apreende cerca de 4kg de drogas em Dias d’Ávila

Foto: PM/Divulgação

Nesta última quarta-feira (10), na cidade de Dias d’Ávila, o PETO da 36ª CIPM, sob comando do Tenente da PM Moura, deflagrou a Operação Distrito Seguro, na qual apreendeu aproximadamente 4kg de entorpecentes e um revólver 32.

Após levantamento feito por guarnições do PETO, o comandante da 36ª CIPM, Major Sérgio Dias, autorizou o início da Operação que teve como objetivo impedir o tráfico de entorpecentes no distrito da Biribeira.

Por volta das 16h, as guarnições do Pelotão Especial chegaram ao distrito da Biribeira, onde na residência de André, vulgo “malhado”, apreenderam 3,6Kg de maconha em tablete, 420 trouxas de maconha, 92 pinos de cocaína e 14 munições calibre 32, com o flagranteado fora apreendido um revólver 32 municiado.

Na ocasião, o comandante do PETO, Tenente Moura se pronunciou, “Esta Operação teve sucesso graças ao esforço do pelotão e apoio do nosso comandante, Major Sérgio Dias, enquanto estivermos a frente da 36ª CIPM, não deixaremos o tráfico ganhar força na cidade de Dias d’Ávila, seja no centro ou nos distritos”.



Comente Você Também!

comentários