Vencedor de prêmio Google For Education visita prefeito Marcelo Oliveira

Jovem Rian Santos Ribeiro, que fez todo o ensino fundamental na Rede Municipal de ensino, será homenageado em Brasília.

Mata de São João, 07 de Junho de 2019 – O prefeito de Mata de São João Marcelo Oliveira recebeu em seu gabinete o estudante Rian Santos Ribeiro, vencedor do RAP – Baixadores do Google For Education – Brasil 2019.

O jovem, de 17 anos, reside na localidade de Malhadas, no Litoral, e estudou todo o seu ensino fundamental em escolas da rede municipal de Mata de São João, em especial, na Escola Municipal Professor Áureo de Oliveira filho, que tem o nome do pai do gestor da cidade.

O RAP – Baixadores do Google For Education desafia estudantes do Brasil a produzirem rap sobre diferentes temas. Rian venceu com uma canção sobre a tecnologia e educação.

Sua produção, “Bem-vindo à nova era digital”, o premiou com uma participação no evento “Inovar para Brasil: construindo a educação do futuro”, que acontece no dia 11 de junho, em Brasília. Na capital Federal Rian irá apresentar a sua produção musical aos principais líderes educacionais do país.

Para o Prefeito Marcelo é motivo de orgulho Rian ter estudado na escola da rede pública de ensino de Mata de São João. “É muito bom saber que este rapaz vem trilhando um caminho brilhante com apenas 17 anos”, diz o gestor municipal.“Também me sinto orgulhoso em saber que estudou em uma de nossas escolas, em especial, a que carrega o nome do meu saudoso pai. Esse é o nosso propósito: educar nossas crianças para que consigam alcançar seus sonhos”, orgulha-se Marcelo Oliveira. 

Comente Você Também!

comentários