Mata de São João mobiliza a cidade para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes – Bahia Comenta | Do seu jeito!

Mata de São João

Mata de São João mobiliza a cidade para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes

on

Na manhã da próxima sexta-feira, dia 18, a Prefeitura Municipal de Mata de São João, por meio da Secretaria de Ação Social, realiza uma caminhada em alusão ao dia 18 de Maio, data nacional de Combate ao Abuso e à Exploração contra Crianças e Adolescentes.

Pelo segundo a no consecutivo, a SECASO pretende mobilizar a sociedade para este tema que é tão delicado. A concentração está marcada para acontecer às 9h, em frente à sede da Secretaria de Ação Social.

A campanha Faça Bonito é uma ação do Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, com o objetivo de mobilizar a sociedade. A campanha tem como símbolo uma flor amarela, em referência aos desenhos da primeira infância, além de associais a fragilidade de uma flor à criança.

Em caso de suspeita a respeito de algum tipo de violência contra criança, adolescente, mulheres ou idosos, denuncie! Procure o Conselho Tutelar, Ministério Público, Delegacia ou disque 100. Faça bonito! Proteja nossas crianças e adolescentes.


*Ascom/PMSJ

Comente Você Também!

comentários

Recommended for you

ThemeTF Osage - Multi-Use WordPress Magazine Theme