Deputados participam do projeto Mata do Futuro idealizado pelo vereador Paulo Henrique

Em diversos municípios o cenário político para as eleições de 2020 já começou a ser debatido. Na última sexta-feira (13) foi a vez do município de Mata de São João.
Uma frente oposicionista nasce no projeto do vereador, Paulo Henrique ( SD), que está concluído o primeiro mandato e já vislumbra um projeto no executivo municipal.
O projeto entitulado Mata do Futuro é composto por 10 encontros com a população, ouvindo a opinião da comunidade e construindo o plano de governo.
“Tenho certeza que faremos um plano de governo participativo,  plano de governo esse que será inclusivo, mais justo, onde vamos diminuir as desigualdades, gerando trabalho e distribuindo renda. Essa atual gestão pegou uma cidade pobre de pessoas pobres e hoje temos uma cidade rica de pessoas pobres”- destacou Paulo Henrique em entrevista ao Bahia Comenta.
A pré-candidatura de Paulo Henrique chega com o apoio de nomes que se destacaram no cenário estadual no último pleito eleitoral.
O deputado estadual, Niltinho parabenizou a iniciativa do projeto. “Parabéns pela iniciativa, vereador e futuro prefeito Paulo Henrique. Foi lindo ver a casa cheia no lançamento do projeto Mata do Futuro: A Renovação está em suas mãos, com as pessoas participando das discussões e elaboração de propostas para uma cidade melhor e de um mandato verdadeiramente participativo. Sei da sua luta e seu amor por Mata de São João, conte comigo nesta caminhada, futuro prefeito Paulo Henrique!”.
Além de Niltinho, o projeto conta com o apoio de Onsni, deputado estadual e Cacá Leão, deputado federal e filho do então vice-governador da Bahia.

Comente Você Também!

comentários