Ao buscar uma inspiração para realizar uma tatuagem, muitas pessoas optam por conversar com profissionais da área para que outras ideias surjam. A partir daí, o tatuador torna-se fiel escudeiro de quem quer “riscar a pele” para eternizar um momento, demonstrar amor, carinho, ou apenas por questões estéticas.


O tatuador Jean Keller Poloni, o JP Tattoo, residente do Rio Grande do Sul, é referência entre jogadores do Brasil e do mundo. JP Tattoo, como é conhecido em seu ramo de atuação, começou em 2014 quando participou de uma convenção de tatuadores em Tramandaí. Sendo incentivado por profissionais reconhecidos. Desde então, o tatuador tem aprendido e atuado com profissionais de renome, tornando se referência, inclusive, entre personalidades reconhecidas mundialmente.


O profissional já tatuou jogadores renomados de futsal como Rafa Santos, Mithyuê, Felipe Valério, Grilo, Guitta, Valdin e Murilo Saad, além dos jogadores de futebol de campo como Neilton, Zeca, Rossi, Juninho, Léo Ortiz, Wesley, Barreto e o Bruno Rafael.


JP já percorreu diversos Estados do país para levar o seu trabalho a figuras reconhecidas no esporte e em outras áreas. Hoje o profissional retorna a Salvador para tatuar os jogadores do Esporte Clube Bahia.

O trabalho de Jean Keller Poloni  pode ser conferido pelo Instagram @jpoficial_bg.

Comente Você Também!

comentários