Isaquias Queiroz e Ana Marcela Cunha são eleitos melhores atletas de 2018

Os baianos Ana Marcela Cunha e Isaquias Queiroz receberam na noite da última terça (18) o troféu de melhores atletas do ano de 2018 em mais uma edição do Prêmio Brasil Olímpico organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Esta é a terceira vitória de Isaquias na premiação. O canoísta foi eleito como o melhor atleta em 2015 e em 2016. “Estar do lado de Gabriel Medina e Pedro Barros é uma honra muito grande para mim. Estou muito feliz e devo tudo às pessoas que estiveram comigo esse tempo todo, em especial ao meu técnico Jesus Mórlan, que não está mais conosco. Sem o apoio da minha comissão técnica e dos meus apoiadores eu não teria chegado ao nível que estou hoje”, disse o baiano.

Já Ana Marcela adicionou o seu segundo prêmio na categoria. A maratonista aquática já havia vencido em 2015. “Não preparei nada, achei que as outras fossem ganhar. Muito obrigado a todos. Eu estou aqui representando todas as mulheres. Isso não é só meu, é de todas”, disse.

A noite ainda rendeu troféus para Marta Silva como melhor atleta no Futebol, Arthur Zanetti na Ginástica Artística, o bicampeão mundial Gabriel Medina na categoria Surfe e homenagens para Jackie Silva, campeã olímpica do vôlei de praia em 1996, e Geraldo Bernardes, sensei de Rafaela Silva.


*Bahia.ba

Comente Você Também!

comentários