Após a realização de testes o Bahia de Feira detectou um caso positivo da Covid-19 no seu elenco. O presidente do Conselho Deliberativo, Tiago Souza, não revelou o nome do jogador, único infectado do departamento de futebol. Ele está isolado e fará um novo exame já nesta sexta-feira (26).

“Apenas um jogador que irá fazer outro exame hoje que testou positivo”, declarou em entrevista.

 Outras três pessoas do clube já tiveram contato com o vírus, mas foram assintomáticas e estão curadas.

No mesmo dia em que realizou os exames, o elenco do Bahia de Feira retomou os treinos presenciais, na Arena Cajueiro. Os atletas seguiram os protocolos de segurança e usaram máscaras durante as atividades.

Os trabalhos na Arena Cajueiro estavam suspensos desde meados de março quando a pandemia do coronavírus paralisou as competições de futebol no Brasil. O Bahia de Feira está na terceira colocação com 11 pontos no Campeonato Baiano, que foi interrompido faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase. O Tremendão também aguarda o início da Série D do Brasileiro, que foi adiado. Ainda não há data definida para a volta dos jogos. No entanto, a CBF planeja começar as disputas das Séries A e B nacionais no dia 9 de agosto

*BN

Comente Você Também!

comentários