Arena Fonte Nova promove sessões gratuitas de cinema

Cerca de 300 estudantes de escolas públicas das comunidades do entorno da Arena Fonte Nova serão os convidados da primeira edição do Cine Arena. A ação, que faz parte da comemoração pelo Dia das Crianças, irá promover duas sessões gratuitas de cinema, nesta quinta-feira (04), das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Arena. O local será transformado em uma grande sala de cinema, permitindo que as crianças fiquem à vontade para assistir ao filme que passará na telona, através de um Cine Truck.

Os espectadores são crianças moradoras das comunidades do Dique Pequeno, Ladeira dos Galés, Nazaré, Tororó e Jardim Baiano. Nesta primeira edição, o Cine Arena terá como tema o Dia da Natureza (04/10) e irá exibir o filme Rio 1, que mostra saga da arara Blu e aborda a questão do tráfico ilegal de animais. A garotada receberá pipoca e refrigerante para completar ainda mais o clima de cinema.

“O Cine Arena surgiu com a ideia de proporcionar às crianças da comunidade do entorno um momento de diversão, misturando lazer, cultura e fazendo com que se sintam cada vez mais parte da Arena Fonte Nova”, ressalta Laís Coelho, analista de Comunicação e Marketing da Arena Fonte Nova. Ela explica, ainda, que a cada edição, o Cine Arena contará com um tema central que levará o público infantil a um momento de reflexão, despertando um novo olhar para o tema proposto.

Serviço:

O que: Cine Arena

Quando: quinta-feira, 4 de outubro

Horário da Manhã: 9h às 12h

Horário da Tarde: 13h às 17h

Local: Arena Fonte Nova (Acesso pelo Estacionamento EDG)

Acesso: restrito para convidados

Comente Você Também!

comentários