SAC Móvel atende em Dias d’Ávila nos dias 11 e 12 de Novembro

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, em parceria com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB) trás para o município, nos dias 11 e 12 de novembro, o SAC Móvel. O atendimento será realizado na Praça do Imbassaí, das 8h às 18h e serão oferecidos serviços de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado.

O documento necessário para a emissão da 1ª via da Carteira de Identidade (RG) é a certidão de nascimento, original ou cópia autenticada por tabelião. Já para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, se for solteiro deverá levar a certidão de nascimento original ou cópia autenticada por tabelião, se for casado deverá levar a certidão de casamento original ou cópia autenticada por tabelião e se for viúvo deverá levar as certidões de casamento e de óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião. Se for separado ou divorciado será necessário levar a certidão de casamento averbada com sentença do juiz. Certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações não serão aceitas.

Para qualquer caso devem ser apresentadas duas fotos 3×4 iguais, em preto e branco ou coloridas com fundo branco. Não serão aceitas fotos sorrindo, com cabelos cobrindo o rosto (franjas, mecha); homens com brincos, blusas de alça ou camisetas, farda (militar, escolar, etc.). Para a emissão da 2ª, 3ª via, mudança de estado civil e retificação de assentamento, será cobrada uma tarifa de R$ 36,25. Para a 1ª via, será isento.

Interessados em emitir o certificado de antecedentes criminais, devem apresentar apenas o RG. Para realizar o Cadastro de Pessoa Física (CPF), será necessária a apresentação do RG, título de eleitor e comprovante de residência com CEP. Para o recadastramento e orientações sobre benefícios para pensão no Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), será necessário o, RG e CPF (xérox e original), comprovante de residência (xérox e original), último contracheque do pensionista (xérox e original) e extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.


ASCOM / PMDD

Comente Você Também!

comentários