Requião destaca parceria com o Governo durante entrega de escrituras na Urbis

Na noite desta segunda-feira (26), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAR), em parceria com o Governo do Estado da Bahia, entregou o terceiro lote de escritura aos munícipes residentes no bairro da Urbis.
O evento, que beneficiou mais 40 famílias do bairro, foi realizado na Nova Escola da Urbis. Ao todo, aproximadamente, 550 escrituras já foram entregues, na região. A meta da gestão é entregar o documento de posse a cerca de 1400 cidadãos.
Além da Urbis, 52 famílias do bairro Cristo Reis também já foram contempladas com as declarações de posse e, em breve, a regularização fundiária também será entregue aos moradores do bairro da Concórdia.
O Programa de Regularização Fundiária contempla os moradores com a escritura definitiva das suas casas, gerando mais tranquilidade e segurança para o proprietário, além da valorização do imóvel. O Vice-prefeito, Geraldo Requião, agradece a Deus pela parceria que o município tem com o Governo do Estado da Bahia, que tem contribuído de maneira significativa para a realização desse sonho. “A alegria é bem visível no semblante de cada família aqui presente. Isso nos alegra e nos impulsiona a sempre fazer o melhor”, contou Geraldo.
Para o senhor Cláudio Alves, 58 anos, morador do bairro da Urbis há 27 anos, esse é um momento de muita alegria e realização. “Desde quando vim morar aqui que tento resolver essa questão da documentação. Me mandaram pra Camaçari, depois pra Salvador e nunca consegui resolver. Agora a Prefeita está cumprindo o que nos prometeu durante a campanha, entregando as nossas escrituras, estávamos ansiosos por esse momento” contou Cláudio.

*Informações da Ascom.

Comente Você Também!

comentários