Mulher tenta separar briga e acaba sendo covardemente agredida no bairro Isaura, em Dias d’ Ávila – Bahia Comenta | Do seu jeito!

DIAS D'ÁVILA

Mulher tenta separar briga e acaba sendo covardemente agredida no bairro Isaura, em Dias d’ Ávila

on

Mulher de 36 anos ficou ferida depois de ser surpreendida por um homem e agredida com socos e chutes na cabeça. O caso aconteceu na noite deste domingo (13), no Bairro Isaura, na 5º Travessa do Sossego, em Dias d’ Ávila.   De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, da 25ª DT – Delegacia Territorial, a vítima Mariangela Lima Gomes da Silva, prestou depoimento contra Alan Paim Santos, após ser agredida com socos e chutes no rosto até ficar desacordada.

A vitima conta que as agressões começaram após ela tentar separar uma briga entre a sua  irmã e a esposa do acusado, quando o mesmo disparou vários socos e chutes no rosto assim deixando​-o a desacordada.   Mariangela foi encaminhada para a UPA de Dias d’ Ávila onde recebeu atendimento.  De acordo com informações, a vitima ainda sente fortes dores na região frontal da face e a boca esta completamente inchada devido as pancadas.

A vitima também foi levada para realizar exames de corpo e delito no IML de Camaçari.

O autor das agressões evadiu do local com destino ignorado e até o momento não foi localizado.


 

Comente Você Também!

comentários

ThemeTF Osage - Multi-Use WordPress Magazine Theme