Ex-candidato a vereador é preso suspeito de tráfico de drogas em Dias d’Ávila

Quatro suspeitos foram detidos acusados de porte ilegal de armas e drogas na noite de segunda-feira (11) no município de Dias d’Ávila. Segundo informações policiais, foram conduzidos, após operação conjunta entre policiais do PETO e CIPE, Alisson Santos de Jesus, Adriano Silva da Luz, Rosivan Sena Soares e Moisés Pereira dos Santos.

Os acusados foram encontrados após denúncia sobre um veículo, Fiat Punto roubado. Ao chegar no local, a polícia encontrou Moisés com revólver calibre 22, e com Alisson as chaves e documento do veículo roubado. Rosivan estava com pequena quantidade de cocaína e Adriano com um revólver calibre 32.

Também foi conduzido pelos militares Átila Gonçalves Palmeiras. Segundo Boletim Policial, acusado por Alisson Santos de Jesus, Rosivan Silva Soares e Moisés Pereira Dos Santos, como fornecedor e vendedor do entorpecente apreendido.

Todos os envolvidos e a material apreendido foram encaminhados para 25ª Delegacia Territorial / Dias d’Ávila para ser realizado o auto de prisão em flagrante.

Atila Palmeiras

Átila Palmeiras foi candidato a vereador no município de Dias d’Ávila, pela coligação UNIDOS POR DIAS D’ÁVILA, no PRB, que teve como candidato a prefeito o empresário Raimundinho da JR e obteve 259 votos, não sendo eleito.

Atila também liderou movimentos em prol de grupos de profissionais desempregados no Polo Petroquímico de Camaçari.

Comente Você Também!

comentários