Camaçari

SEDES: Casamento coletivo em Camaçari já tem nova data

on

12 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados, foi a data escolhida pela Prefeitura de Camaçari para realizar a cerimônia da 1ª Edição do Casamento Coletivo. A iniciativa é uma parceria do poder público municipal com o Cartório de Registro Civil de Pessoas, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), responsável por todo processo.

A iniciativa é destinada para pessoas de baixa renda e que estejam inscritos no CadÚnico. Das vagas ofertadas, 21 casais, moradores tanto da sede quanto da orla, foram habilitados a partir da conferência de toda documentação solicitada.

A oficialização será realizada no auditório da Casa do Trabalho, onde a Prefeitura vai montar uma estrutura para a cerimônia e registro fotográfico. O Executivo Municipal cobriu os custos com o espaço e a documentação.

Cada casal poderá levar os padrinhos, pais e quatro convidados para participar do enlace matrimonial. A proposta é que no segundo semestre, o mesmo número de vagas sejam abertas entre os meses de outubro e novembro.

 

* Ascom/PMC

Comente Você Também!

comentários

Recommended for you

ThemeTF Osage - Multi-Use WordPress Magazine Theme