Elinaldo assume vice-presidência estadual do Democratas


O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, sagrou-se vice-presidente do Democratas da Bahia em convenção realizada na tarde de hoje (25), no Hotel Fiesta, em Salvador. Na mesma convenção, o deputado federal Paulo Azi foi eleito presidente estadual da legenda, em evento que contou com a participação do comandante nacional da sigla e prefeito de Salvador, ACM Neto, aplaudido como pré-candidato a governador em 2020, entre outras autoridades da capital e do interior. 

“É uma grande honra para mim ser convidado a assumir o posto de vice-presidente naquele que é um dos maiores partidos da Bahia e do Brasil. Isso demonstra a força, o peso e a prioridade que Camaçari tem para o Democratas. Vamos trabalhar para ajudar a fortalecer o partido ainda mais tanto em Camaçari quanto nos demais municípios do interior visando as eleições do ano que vem e também de 2020. Onde tem Democratas tem boa gestão”, afirmou Elinaldo. 

Paulo Azi disse que um dos grandes objetivos da nova direção partidária será justamente o de organizar e fortalecer diretórios municipais visando os dois próximos pleitos. “Vamos estar preparados para lançar o maior número possível de candidatos e também para intensificar alianças com nossos coligados nas eleições municipais do ano que vem. Também vamos focar em 2022, quando nosso objetivo será apresentar um novo projeto de governo para nosso estado, derrotando o PT. Temos excelentes quadros para as duas disputas”. 

ACM Neto agradeceu ao trabalho desenvolvimento pelo ex-deputado federal José Carlos Aleluia no comando do Democratas baiano. Ele também elogiou Paulo Azi, com quem afirmou ter afinidade e proximidade de ideias. “Azi está pronto para esse desafio de estruturar e fortalecer o partido para as eleições municipais de 2020 e estaduais de 2022, quando o Democratas deverá alcançar excelentes resultados”. 

Comente Você Também!

comentários