Maia cancela participação na Semana do Clima e almoço com ACM Neto

Foto: Divulgação/Arquivo Bahia Comenta

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), cancelou, pela segunda vez, sua participação na Semana do Clima da ONU, que acontece em Salvador desde a última segunda-feira (19/8), na Avenida Paralela.

Maia deveria ter participado do evento na última quarta-feira (21/8), mas precisou cancelar para participar da votação na Casa. Nesta quinta-feira (22/8), além de participar do evento, tinha um almoço marcado com o prefeito ACM Neto, presidente nacional do DEM. 

De acordo com o secretário municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis), André Fraga, Maia teve um “probleminha de agenda, uma coisa urgente”.

A Semana do Clima começou na segunda-feira (19/8). Na abertura, ACM Neto recebeu o secretário da Secis, André Fraga, o climatologista Carlos Nobre, o embaixador da Holanda, Kees van Rij; o primeiro-secretário da Embaixada Alemã, Lutz Morgenstern; o diretor-regional do Grupo C40 de Grandes Cidades para Liderança do Clima (C40), Manuel Oliveira; a representante da Sociedade Alemã de Cooperação Internacional (GIZ), Ana Carolina Camara; e o diretor da UNFCCC, James Grabert.

Fonte: AratuOn

Comente Você Também!

comentários