Vereador eleito é morto a tiros na cidade de Pojuca

Um vereador eleito da cidade de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi morto a tiros na noite de quarta-feira (21). Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na Rua Raulino Jorge de Central, em Pojuca, por volta das 18h.

Raimundo Sena Dos Santos, 40 anos, foi surpreendido por dois homens a bordo de uma moto Honda Bros de cor vermelha que atiraram contra o político. Segundo informações da Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Dr. Carlito Silva e depois transferido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Central de Polícia, os suspeitos fugiram após crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Pojuca. Até o momento, não há informações a respeito das motivações e dos autores do assassinato.

Raimundo Sena Dos Santos foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2016 no município de Pojuca, e concorreu pelo partido PT do B com o número 70122. Ele participou da coligação Juntos com a Força do Povo, formada pelos partidos PSL e PT do B. De acordo com o portal Eleições 2016, Raimundo trabalhava como motorista na época da eleição.


*Correio da Bahia

Comente Você Também!

comentários