z1

Pabllo Vittar recusa Anitta e escolhe cantora bem menos expressiva para gerenciar sua carreira

on

Depois da revelação feita à revista Contigo, há quem imaginasse que Pabllo Vittar iria trilhar um caminho independente na música brasileira. A cantora contou que recusou o gerenciamento de carreira por Anitta, uma das artistas de maior destaque no Brasil, na atualidade, e que deu maior visibilidade à drag queen no cenário nacional e até internacional.

“Fiquei muito honrado, somos grandes amigas (ele/ela se refere sempre a si mesmo/a alternadamente), porque ela é uma mulher de visão, profissional maravilhosa. A amo! Mas já tenho minha equipe, que me acompanha desde o começo”, disse Pabllo à revista.

Porém, cerca de uma semana depois, o discurso da artista parece ter “caído por terra”. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a carreira dela passará a ser gerenciada por Preta Gil, com quem também fez parceria recentemente.

Ainda de acordo com a publicação, Pabllo é a primeira cliente da agência Mynd, que tem como sócia a CEO da Vevo, Fátima Pissarra, expert em projeto de marcas com cantores, tendo São Paulo como principal campo de trabalho.


*BNews

Comente Você Também!

comentários

ThemeTF Osage - Multi-Use WordPress Magazine Theme