Bahia

Senac abre inscrições para 6,9 mil vagas em cursos

on

A nova agenda de cursos do Senac já está disponível. Ao todo, são cerca de quatro mil vagas em Salvador e mais de 2.500 no interior, além das 400 vagas para o curso gratuito de garçom (Programa Senac de Gratuidade). Há opções que contemplam os segmentos de gastronomia, gestão, beleza, moda, saúde, informática, idiomas e turismo.

As inscrições são exclusivamente presenciais e os interessados devem comparecer à unidade munidos da documentação: carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificação profissional, quando solicitado.

A lista completa de cursos, tanto presenciais quanto em EaD, com seus respectivos pré-requisitos, valores e formas de pagamento, pode ser encontrada nas unidades do Senac, acessada no portal www.ba.senac.br ou consultada pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.

Diferentes áreas

Entre as opções ofertadas estão os cursos técnicos presenciais de: produção de moda, massoterapia, segurança do trabalho, guia de turismo. Todos os cursos do Senac buscam alinhar a teoria e a prática, o que possibilita uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

O Senac lança ainda o curso de Adobe After Effects CC. A capacitação é dirigida para quem tem interesse nas áreas de comunicação, publicidade, cinema ou vídeo e será ministrada na unidade da Casa do Comércio.

Na área de gestão, os destaques são os cursos de auxiliar de operações em logística, assistente de recursos humanos, recepcionista e o retorno da capacitação para almoxarife. As ofertas se dividem entre as unidades do Aquidabã e Rua Chile.

 Clique para ver os cursos EaD ofertados para Salvador


*A Tarde

Comente Você Também!

comentários

ThemeTF Osage - Multi-Use WordPress Magazine Theme