Polícia localiza 40 kg de maconha com assaltante de banco no interior da Bahia

A polícia localizou quarenta quilos de maconha, na tarde deste domingo (10/6), com um assaltante de banco. Operação integrada das Companhias Independentes de Policiamento Especializado Litoral Norte e Nordeste, além da 6ª CIPM (Rio Real), apreendeu também uma pistola.

Segundo a SSP-BA, os militares, através de uma denúncia anônima, foram informados que Lucas Morais Rego, popularmente conhecido como ‘Lucas de Apicinho’, criminoso com passagens por roubo a banco, estaria levando um carregamento de drogas entre as cidades de Ribeira do Pombal e Olindina.

Um cerco foi montado, na BR-110, e próximo a Olindina o carro modelo Saveiro, placa OZC-3467, foi avistado. Lucas Apicinho tentou furar o bloqueio atirando e acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos do confronto.

Ainda de acordo com a SSP-BA, dentro do automóvel os PMs acharam 36 tabletes de maconha pesando 40 kg, uma pistola calibre 380, munições e R$ 279. O caso foi registrado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).


*Aratu

Comente Você Também!

comentários