Bahia

Lauro de Freitas: Mulher que tramou morte de ‘amiga’ em academia é presa

on

Uma mulher, de 37 anos, foi presa acusada de tramar a morte da bacharel em direito Jumaria dos Santos Barbosa, de 41, assassinada a tiros, em abril, em uma academia de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A acusada, Fernanda dos Santos Alves, foi apresentada nesta segunda-feira (7) pela Polícia Civil, após ser presa no Rio Grande do Norte.

Segundo o delegado titular da 23ª Delegacia Territorial (DT), de Lauro de Freitas, Joelson Reis, a acusada pagou R$ 500 para encomendar a morte da vítima. Interrogada pelo delegado, ela confessou ter encomendado a morte de Jumaria por desconfiar que ela estivesse fazendo “trabalhos de magia negra” para mantê-la afastada do ex-marido, por quem a vítima estaria interessada.

Elas se conheceram, no final do ano passado, e acabaram se tornando amigas. São procurados também pela Polícia por envolvimento no crime: Rakmus Varjão Pereira Alves, sua mulher Taís Santos Ferreira, Diego Silva dos Santos e Gilmário Carneiro dos Santos. Todos já têm mandado de prisão preventiva expedidos pela Justiça.


*BN

Comente Você Também!

comentários

ThemeTF Osage - Multi-Use WordPress Magazine Theme