Bahia

Ipiaú: Jovem ‘surdo-mudo’ enfrenta viagem de 6 dias até encontrar namorada

on

Um jovem com déficit auditivo [popularmente conhecido como surdo-mudo] deu uma demonstração de amor fora do comum. O fato foi presenciado por moradores de Ipiaú, no Médio Sudoeste baiano, no último sábado (17). Flávio Romero, de 28 anos, percorreu nada menos que 2.074 quilômetros que separam Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, de Ipiaú, só para encontrar Beatriz Martins dos Santos, de 23 anos.

Para fazer a viagem, ele precisou de seis dias, entre uma parada e outra para seguir em frente. A jovem, assim como ele, também tem deficiência auditiva. Segundo o site Giro em Ipiaú, o casal se conheceu há pouco mais de um mês através do Facebook, mas pelo que se sabe o jovem não avisou que viria até a cidade baiana.

Depois de perambular na rodoviária por duas horas à procura de alguém que o entendesse e o levasse até Beatriz, o jovem, enfim, conseguiu o contato de uma pessoa que entendia libras [língua de sinais]. Daí, saíram em busca da casa da jovem, que em poucas horas foi encontrada. Ainda segundo site, pelo visto, a mãe de Beatriz aprovou o romance. “Ela disse que tinha conhecido ele pela internet e que ia namorar e se casar com ele”, comentou Jocélia Alves Cardim, que demostrou aprovar o relacionamento.


*BN

Comente Você Também!

comentários

ThemeTF Osage - Multi-Use WordPress Magazine Theme