Bahia

Ilhéus: adolescente é estuprada por jovens ao pedir ajuda

on

Uma adolescente de 15 anos afirma ter sido vítima de um estupro coletivo no município de Ilhéus, localizado na região sul da Bahia. Segundo informações do Blog Agravo, três adolescentes suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o estupro teria ocorrido na tarde de domingo (20), nas imediações da concha Acústica, na Avenida Soares Lopes  Um motociclista avisou à uma guarnição da Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que ouviu gritos naquele local. Quando os policiais chegaram ao local, encontram os adolescentes I.J.S., 16 anos, D.S.S., 14 anos, E.V.S., 12 anos, e D.N.P., 11 anos.

A vítima, que tem deficiência intelectual e é epilética, contou para polícia que foi abusada após ter saído da casa do namorado. “Ela falou que saiu da casa do namorado e pegou um motáxi. O motoboy deixou ela na avenida, ela ficou perdida e encontrou cinco adolescentes. Eles se ofereceram para levar ela até em casa. Só que os adolescentes a levaram para a parte de trás da Concha Acústica e abusaram dela. Segundo ela, foram os três maiores”, disse a delegada Adriana Paternostro, que investiga o caso ao site G1.

A adolescente passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Os suspeitos apreendidos devem participar de uma audiência nesta terça-feira (22). Outros envolvidos no crime são procurados.


*BNews

Comente Você Também!

comentários

ThemeTF Osage - Multi-Use WordPress Magazine Theme