Estado realiza entrevista devolutiva de candidatos a vagas da Polícia Civil

O Governo do Estado publica, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (17), convocação para entrevista devolutiva de 16 candidatos que concorrem a vagas do concurso público da Polícia Civil baiana. A entrevista devolutiva é um procedimento associado à quinta etapa do certame, o exame psicotécnico, realizados em abril deste ano, com o objetivo de apresentar as razões para a inaptidão do candidato. A convocação também estará disponível no site da organizadora do certame, a Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

De acordo com a convocação desta sexta-feira (17), as entrevistas devolutivas serão realizadas em Salvador, no dia 2 de junho. O procedimento tem caráter informativo, sendo conduzido por psicólogo habilitado que irá apresentar as razões da não indicação do candidato. Em outras palavras, não serão discutidos aspectos técnicos do exame psicotécnico muito menos será realizada uma nova avaliação, permanecendo inalterado o resultado desta etapa do certame.

Os candidatos deverão comparecer ao local indicado no edital de convocação pelo menos trinta minutos antes do horário indicado, portando documento de identificação oficial com foto e em bom estado de conservação. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos no local da realização da entrevista devolutiva e o procedimento não será realizado fora do local, data e horário informados ao candidato.

O desempenho individual dos candidatos que realizaram a quinta etapa do certame, participantes ou não da entrevista devolutiva, estará disponível para consulta no site da organizadora. Interposição de recursos poderá ser impetrada nos dias 3 e 4 de junho, observando o previsto em edital. Lançado em 2018, o concurso público é realizado de forma conjunta pela Secretaria da Administração (Saeb) e Polícia Civil da Bahia.

Fonte: Camaçari Notícias

Comente Você Também!

comentários