Em discurso, Rui diz que quer destravar Fiol e ‘com fé em Deus’ ponte Salvador-Itaparica

No discurso da cerimônia de posse realizada hoje (1º), o governador Rui Costa afirmou que terá como uma de suas prioridades a realização de obras de infraestrutura. Ele frisou a necessidade de “superar os entraves que obstaculizam” a Ferrovia de Integração Oeste-Leste, além da polêmica ponte Salvador-Itaparica.

“Em momento propício detalharei, aqui, investimentos, obras e inaugurações de estradas, portos e aeroportos. (…) De maneira especial, temos a necessidade de novos sistemas de transporte de massa, sobretudo na Região Metropolitana de Salvador. Por isso, vamos concluir as avenidas de vias transversais e ampliar o metrô, implantar o VLT e, com fé em Deus, e muito trabalho, construir a Ponte Salvador-Itaparica”, declarou.

Rui ainda ressaltou a necessidade de se aplicar mais esforços para o combate ao crime. Segundo ele, embora “absolutamente necessária”, a repressão sozinha não é capaz de “conter os danos causados por essa perversa e perigosa economia do narcotráfico, nem diminuir a morte de jovens, ou mesmo outros crimes contra idosos, mulheres, LGBT e os ataques cibernéticos”.

O governador afirmou que a política de Segurança Pública da gestão será voltada não apenas ao combate ao tráfico e ao crime organizado, mas também à construção de “um modelo de intervenção que interrompa o ingresso dos nossos jovens no mundo do crime”.


*Metro1

Comente Você Também!

comentários