Bolsonaro anuncia duplicação do Anel de Contorno em Feira de Santana

Intervenção na BR-116 integra total de investimentos no estado na ordem de R$ 10 bi nos próximos 4 anos.

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciaram, nesta terça-feira, em Vitória da Conquista, a duplicação da Rodovia BR-116, na área do Anel de Contorno em Feira de Santana. O anúncio foi feito após um pedido da deputada federal Professora Dayane Pimentel, que é presidente do PSL na Bahia.

“É uma alegria muito grande realizar esse anúncio durante a primeira visita do presidente Jair Bolsonaro ao nosso estado. O presidente, em seu discurso, mostrou que não é presidente só do PSL ou de quem votou nele, mas de todo o Brasil. Fez esse anúncio para Feira de Santana, mas dentro de investimentos já previstos de R$ 10 bilhões para outras obras em nosso estado”, disse a Professora Dayane, na manhã desta terça-feira (23), em Vitória da Conquista, durante a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha.

A solenidade de inauguração, em Vitória da Conquista, contou ainda com as presenças do prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, e do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), e parlamentares baianos.

Sem PM

A parlamentar também comentou a retirada de policiais militares que fariam a segurança da visita do presidente Bolsonaro pelo governador Rui Costa. “Foi mais uma demonstração de completa irresponsabilidade e de completa falta de republicanismo. A festa era de todos, o governador foi convidado, mas preferiu fugir, pois não seria o ambiente para promover divisões. Como afirmou o presidente, ele governa para todo o país e não retaliará o nosso estado da mesma forma como, mesquinhamente, fez o governador petista”, disse a Professora Dayane.
Crédito foto: Ascom

Ascom / Dep. Fed. Professora Dayane Pimentel

Comente Você Também!

comentários